Parceria CWJF e CQ Radioamadorismo

16:57 Fernando Luiz de Souza 0 Comments

O Presidente do CWJF – Grupo de CW de Juiz de Fora, Edson PY4WAS, anunciou parceria com a Revista CQ Radioamadorismo que passará a patrocinar a competição e terá direito de publicar o resultado final do CQ Manchester Mineira Contest 60 dias antes da divulgação online.
Prezados amigos!
Agora é OFICIAL!
Os primeiros contatos realizados entre o CWJF (leia-se, Ed – PY4WAS), a CQ RADIOAMADORISMO ( leia-se Erwin – RADIOHAUS ) e o FORDX (leia-se Barreto – PT7CB) começaram em 2010, quando nos encontramos em Fortaleza, convidados pelo anfitrião, para participarmos do CQWW CW / 2010 e ao longo destes 2 anos, fomos amadurecendo a ideia de realizarmos um GRANDE SONHO, com várias trocas de e-mails ao longo destes 2 anos, e que agora divulgamos com imensa alegria e satisfação, para TODOS os radioamadores do Brasil e mais ainda, aos amantes de concursos.
A Revista CQ RADIOAMADORISMO, passa a partir do próximo ano ( 2013 ), a ser a patrocinadora oficial do CQMM DX CONTEST, aumentando ainda mais a nossa responsabilidade de organização (CWJF GROUP), ao nos unirmos a credibilidade dessa conceituada Empresa, que edita a Revista CQ Radioamadorismo em português.
Para isso, contribuiu de maneira decisiva, a aceitabilidade em realizarmos algumas mudanças consideradas fundamentais para que este acordo fosse selado.
Já com a devida autorização da Revista CQ RADIOAMADORISMO, informo a todos vocês radioamadores, algumas dessas alterações, que acreditamos, será mais um passo para a consolidação de nosso concurso no cenário mundial, a saber:
1) O resultado do concurso CQMM DX CONTEST/2012 será antecipado em 6 meses já a partir deste ano, e passará a partir de agora, a ser divulgado e publicado na edição da Revista CQ Radioamadorismo, referente ao bimestre setembro/outubro, em sintonia com a CQ americana que publicará seus resultados 4 meses após o concurso.
2) A premiação (inclusive já de 2012), acontecerá quando da realização da FENARCOM (novembro), em um jantar a ser realizado no sábado (aberto para todos), quando deveremos ter o maior número de pessoas presentes ao evento e assim realizarmos uma grande confraternização.
3) O resultado será publicado na Revista, na coluna “DX & CONTESTES” no formato semelhante ao que é publicado pelo CQWW.
4) A divulgação do resultado do nosso concurso, estará disponível no site, 60 dias após a publicação do resultado publicado na Revista CQ RADIOAMADORISMO.
5) Mesmo sendo a Revista CQ RADIOAMADORISMO, a partir de 2013, a patrocinadora do concurso, o CWJF (que continuará sendo o Grupo organizador), manterá aberto a todos os radioamadores, a oportunidade de continuarem patrocinando as PLACAS dos Campeões, mas abrindo também para a Radiohaus, e também algumas das Empresas com quem eles trabalham ( ICOM / ALINCO / STEELBRAS / COMET / SOUNDY / HAMTRONIX ), caso tenham interesse em também serem patrocinadores de algumas placas.
6) O CWJF e a CQ RADIOAMADORISMO, reativam (inclusive retroativo a 2011), a PLACA DO CAMPEÃO MUNDIAL do concurso, que automaticamente também será o campeão do continente ao qual pertence este radioamador, mantendo assim o CHARME de termos um CAMPEÃO MUNDIAL, como existe em quase todas as competições.
Ao finalizarmos este e-mail, com a divulgarmos desta PARCERIA pioneira em nosso País, que certamente deverá ser boa para ambos os lados, estaremos entrando em uma fase mais profissional, com reais possibilidades de termos um crescimento sustentado, enquanto pelo lado da Revista, passa a mesma, a ser credora (ou será avalista?) deste concurso que vem acontecendo há 19 anos sem interrupção, com uma excelente aceitação e credibilidade nacional já alcançada, conquistada ao longo desses anos e agora em busca de sua também afirmação no cenário internacional com a ampliação do Manchester Mineira para os 6 continentes a partir de 2011.
Atenciosamente,
Ed – PY4WAS
Presidente do CWJF
A CQ Radioamadorismo #5 (setembro/Outubro) terá o resultado completo do CQMM 2012 e a premiação das edições 2011 e 2012 será realizada durante a FENARCOM, em Indaiatuba, SP.
© 2012, DXBrasil. Alguns direitos reservados. Licença Creative Commons

0 comentários: