Notícia importante sobre convênio LABRE / ANATEL

09:45 Fernando Luiz de Souza 0 Comments




              




O Presidente Estadual da LABRE-SP. Marcelo Motoyama – PY2FN, em companhia do Presidente do Conselho estadual Robert Cochrane – PY2WAR, estiveram na manhã de ontem 06/02, em reunião do o Gerente Regional da ANATEL-SP, Dr. Everaldo.
A Pauta destinava-se a liberar exames para o interior de SP, a despeito do fim do convênio ainda não renovado com a ANATEL.

Ficou acertado a realização de um Exame na região do Vale do paraíba, para as classes A, B e C, visando ajudar o pessoal do Sul de Minas e Rio de Janeiro, que tem enfrentado dificuldades para a realização de provas de promoção para a Classe B. Importante frisar que os Radiotelegrafistas que aplicarão as provas serão funcionários da ANATEL

Como o convênio com a ANATEL, ainda não foi renovado, o exame será realizado, a exemplo do ano passado em AMERICANA, sem a cobrança da TAXA, mas a mesma será substituída pela doação voluntária de uma Lata de leite em Pó a serem doadas a instituições de caridade.

Devem ser abertas 300 vagas para este exame, que provavelmente será realizado na cidade de Aparecida, com um almoço de confraternização entre os Radioamadores de SP, MG e RJ.

Aproveitaremos para incluir este evento naqueles comemorativos aos 80 anos da LABRE.

Em breve estaremos divulgado a abertura das inscrições.

Marcelo Motoyama – PY2FN
Presidente estadual da LABRE-SP

0 comentários: